Alagoas, 03 de junho de 2020 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
FUTEBOL

FAF anuncia que roubo da taça do Alagoano foi uma jogada de marketing

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão da Redação

02/04/2020 13h01 - Atualizado em 02/04/2020 14h02

Esclarecimento foi divulgado nas redes sociais da FAF no início da tarde
Reprodução/ InstagramEsclarecimento foi divulgado nas redes sociais da FAF no início da tarde

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) anunciou, na manhã desta quinta-feira, 2, o roubo da taça do Campeonato Alagoano. Porém, não se passou de uma jogada de marketing. 

Em postagem no Instragram, a Federação afirmou que a taça do Campeonato Alagoano 2020 foi levada por um grupo de homens encapuzados e mascarados. 

Horas depois, através das redes sociais, a FAF anunciou que a notícia era "fake". O objetivo da ação seria para valorizar o futebol alagoano. 

Segundo o assessor de imprensa da federação, Allan Jones, mais explicações virão ao longo do dia.

"Nosso futebol sempre foi guerreiro, por isso nós, do time da RESISTÊNCIA, apresentamos este manifesto. O Campeonato Alagoano é o corpo e a alma do futebol no estado. Está presente no coração do nosso povo e em todos os 102 municípios, do litoral ao Sertão. Enquanto a bola rolar, a torcida vibrar, o estádio tremer e o coração pulsar o jogo não pode parar. O campeonato alagoano irá resistir, porque é patrimônio de um povo guerreiro. Viva o Estadual!’’, anunciou.

Alguns internautas aprovaram a ideia da FAF e elogiaram a ação elaborada. ''Show de marketing, parabéns FAF'', falou um seguidor. ''Tudo jogada de marketing, gostei! Viva o Estadual'', elogiou outro.

A ideia da ação foi baseada no seriado ''La Casa de Papel'', que tem sua estreia da quarta temporada marcada para amanhã, 3. A trama envolve um grupo de nove ladrões, liderados por um professor, que preparam o roubo na Casa da Moeda da Espanha. 

Confira a postagem de esclarecimento da FAF:

Ver essa foto no Instagram

Recebemos, há pouco, este vídeo em nossos canais de comunicação por meio de contas anônimas, que se identificaram como sendo do grupo responsável pelo sumiço da taça. O vídeo veio com o seguinte recado: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ SOMOS A RESISTÊNCIA – VIVA O ESTADUAL ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nosso futebol sempre foi guerreiro, por isso nós, do time da RESISTÊNCIA, apresentamos este manifesto. O campeonato Alagoano é o corpo e a alma do futebol no estado, está presente no coração do nosso povo e em todos os 102 municípios, do litoral ao Sertão. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Enquanto a bola rolar, a torcida vibrar, o estádio tremer e o coração pulsar o jogo não pode parar. O campeonato alagoano irá resistir, porque é patrimônio de um povo guerreiro. Viva o Estadual!

Uma publicação compartilhada por Federação Alagoana de Futebol (@fafalagoas) em

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade