Alagoas, 03 de junho de 2020 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
MACEIÓ

Campos e quadras terão iluminação reduzida para evitar aglomerações

Secom Maceió

02/04/2020 10h10 - Atualizado em 02/04/2020 10h10

Instalação da iluminação de Led na Av. Íris Alagoense, no Farol
Secom MaceióInstalação da iluminação de Led na Av. Íris Alagoense, no Farol

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) iniciou, nesta quarta-feira, 1, a redução da iluminação de campos e quadras poliesportivas da capital. A medida tem o intuito de auxiliar no cumprimento do decreto n° 8.861 do município de Maceió e do decreto n° 69.577 do estado de Alagoas, que determinam a suspensão de qualquer tipo de evento ou situação que cause aglomeração para frear a proliferação da covid-19.

“A Prefeitura tem recebido várias denúncias de pessoas que continuam frequentando estes espaços esportivos, causando aglomerações e descumprindo as recomendações de todos os órgãos de saúde. O isolamento é necessário para o combate e prevenção ao novo coronavírus”, disse o gestor da Sima, Cícero Rodrigo Cavalcante Ferreira. A ação será mantida enquanto durarem os decretos municipal e estadual.

Durante a validade dos decretos, as equipes de manutenção continuam realizando os atendimentos, de acordo com as demandas das ordens de serviços abertas pela população pelos canais Disque Luz (0800 031 9055 para ligações a partir de telefone fixo) e no App Cidade Iluminada (disponível para download em aparelhos com sistema Android e IOS). Ambos funcionam 24h por dia.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade