Alagoas, 29 de maio de 2020 25º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
EDUCAÇÃO

Estácio oferece cursos gratuitos online durante a quarentena

Redação com Assessoria

31/03/2020 14h02

Cursos de diversas áreas de interesse que vão aprimorar os conhecimentos de estudantes e profissionais
DivulgaçãoCursos de diversas áreas de interesse que vão aprimorar os conhecimentos de estudantes e profissionais

Aproveitar o tempo em casa para investir no conhecimento é uma saída para estes tempos de quarentena. Por conta do combate à disseminação do novo coronavírus, a Estácio vai ajudar quem está em casa. A instituição selecionou vários cursos de seu portfólio e vai liberá-los gratuitamente durante esse período, para que profissionais e estudantes possam aprimorar sua carreira e seus conhecimentos pessoais.

“Sabemos que o isolamento social pode ser um grande desafio. Para tornar esses dias mais proveitosos e cheios de conhecimento, estamos disponibilizando gratuitamente cursos para esse período de quarentena”, explica Alexandre Aguieiras, vice-presidente de Conteúdo Digital.

Os cursos fazem parte do portfólio da Estácio, podem ser feitos pelo computador, celular ou tablet e foram divididos em quatro áreas de interesse: administração, gestão e engenharia; educação; gastronomia; e computação. Todo o material didático foi elaborado pela Estácio e está disponível na plataforma, com vídeos, e-books e testes de conhecimento.

“Nossa plataforma pode ser acessada facilmente e conta com videoaulas, material de apoio e contém cursos ministrados por professores da Estácio, altamente qualificados. Acho importante dividirmos informação e conhecimento com todas as pessoas, principalmente nesse momento tão delicado que estamos vivendo.”, complementa Marcel Desco, vice-presidente de Mercado.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade