Alagoas, 03 de abril de 2020 26º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
INVASÃO DE IMÓVEL

Dois homens são presos em flagrante após furto na Jatiúca

PC AL

25/03/2020 09h09

Dupla foi presa após furtas objetos em residência
Foto: DivulgaçãoDupla foi presa após furtas objetos em residência

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira, 24, por terem cometido furtos em uma residência no bairro da Jatiúca. A prisão foi efetuada logo após o delegado Fábio Costa ter recebido a informação de que duas pessoas haviam invadido o imóvel, furtando vários objetos.

O delegado, que estava em trânsito pela região da Jatiúca, de imediato solicitou apoio a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Eventos. Enquanto aguardava o reforço, a autoridade policial resolveu fazer um levantamento com o intuito de tentar localizar os infratores.

O delegado Fábio Costa avistou os suspeitos subindo a ladeira, ao lado do supermercado Extra da Mangabeiras, em direção ao bairro do Jacintinho. Ele desceu do carro e deu voz de prisão aos dois. Nesse momento passava no local uma viatura com policiais civis lotados no município de Teotônio Vilela. Os agentes desceram e deram apoio à autoridade policial na prisão aos dois meliantes.

Os objetos furtados da residência, que estavam sendo levados em bolsas e caixas de papelão, foram recuperados. Em seguida, o delegado e os agentes da Polícia Civil conduziram os homens para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol.

A equipe da delegada Talita Aquino, plantonista na Central, está confeccionando os procedimentos cabíveis, e deverá autuar os dois homens pelo crime de furto qualificado.

O proprietário do imóvel, ao tomar ciência do ocorrido, está se dirigindo para Central de Flagrantes.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade