Alagoas, 28 de março de 2020 25º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
PERDA

Morre o promotor de Justiça Luiz Medeiros devido complicações após cirurgia

Redação

19/03/2020 12h12 - Atualizado em 19/03/2020 13h01

O promotor de justiça Luiz de Albuquerque Medeiros Filho
Assessoria MPEO promotor de justiça Luiz de Albuquerque Medeiros Filho

O promotor de justiça Luiz de Albuquerque Medeiros Filho, 61, faleceu nesta quinta-feira, 19, devido a complicações pós-cirúrgicas.

Medeiro virou membro do Ministério Público Estadual (MPE/AL) em 1980, como assessor técnico e em 1986, por meio de concurso, se tornou membro da instituição, como promotor de Justiça.

Atualmente estava no cargo de subcorregedor-geral do Ministério Público. O procurador-geral de Justiça, Sérgio Jucá, lamentou o ocorrido por meio de suas redes sociais e disse que perdeu um grande amigo.

“Ele tinha mais 30 anos de carreira, sempre com uma atuação destacada e o que caracterizava Luís era sua inegável sensibilidade no exercício do seu ofício”, disse. O horário do velório e sepultamento ainda não foi divulgado

Por meio de nota, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), também lamentou a morte do subcorregedor-geral.

Luiz Medeiros é pai dos advogados Laryssa Tenório de Melo Medeiros, Luiz de Albuquerque Medeiros Neto e Lucas Tenório de Melo Medeiros.

"A OAB-AL, a CAA, a ESA e todo o sistema OAB agradecem ao procurador por toda sua dedicação ao Poder Judiciário, e se solidarizam com familiares e amigos neste momento de dor pela perda de um ente querido", diz um trecho.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade