Alagoas, 08 de abril de 2020 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NO BARRO DURO

Estudantes de Maceió recebem kits de material escolar da LBV

Assessoria

27/02/2020 15h03

A ação faz parte da campanha Criança Nota 10
LBVA ação faz parte da campanha Criança Nota 10

Nesta sexta-feira, 28, em dois horários, às 9h e às 14h30,  acontece a entrega dos kits de material escolar para 200 crianças e adolescentes de famílias em vulnerabilidade social atendidos pela Legião da Boa Vontade em Maceió, em sua Unidade no Barro Duro, que estudam na rede de ensino municipal e estadual.

A ação faz parte da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro, promovida pela LBV em todo o Brasil, com o objetivo de apoiar as famílias que não tem recursos para a compra do material escolar e incentivar os estudantes a frequentar a escola e a continuar os estudos.

Os kits são compostos de itens que contém estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, cadernos, mochila, régua, dicionário de português entre outros. Em todo o país, a campanha entrega mais de 15 mil kits em dezenas de municípios brasileiros.

A LBV acredita que a educação iluminada por valores éticos, ecumênicos e espirituais transforma o ser humano para melhor, por isso, há 70 anos, ela atua ao lado das populações em situação de vulnerabilidade social.

Em suas unidades que atendem crianças e adolescentes, a LBV oferece o apoio necessário às famílias para que os filhos tenham acesso à Educação e a garantia e proteção de seus direitos, além de outros benefícios como atividades socioeducativas, esportivas, culturais, artísticas, lúdicas e recreativas e projetos permanentes de incentivo à leitura.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade