EMPREGO

Lojas Havan já têm data e endereço para funcionar em Maceió

Por Bruno Fernandes 15/02/2020 - 12:15
Atualização: 17/02/2020 - 12:49

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Havan virá para Maceió
Havan virá para Maceió

A Havan já tem data e endereço para funcionar em Maceió. Vídeo divulgado pelo diretor da loja de departamentos, Nilton Hang, na tarde de sexta-feira, 15, revelou que a loja deve funcionar na Avenida Fernandes Lima, na capital alagoana.

Programada para ser inaugurada no inicio do segundo semestre de 2020, a loja deve empregar mais de 200 funcionários e funcionará onde estavam instalados os galpões das indústrias do grupo João Lyra.

"Vamos construir uma big loja da Havan, no imóvel das antigas indústrias João Lyra, já no início do segundo semestre e vamos trazer 200 novos empregos para essa cidade", contou em vídeo do Instagram.

No site da loja de departamentos, na seção inaugurações, já é possível clicar no nome da capital alagoana para cadastrar currículos.

Os requisitos são: pró-atividade, habilidade de comunicação, vontade de crescimento e aprendizado, entre outros.  Apesar da estimativa divulgada por Nilton, a página virtual não disponibilizou os cargos e números de vagas.

No entanto, o interessado já pode deixar seu currículo cadastrado no banco de talentos da empresa. Para mais informações, clique aqui.


Encontrou algum erro? Entre em contato