INCENTIVO

Detran abre campanha educativa e de fiscalização para o Carnaval na próxima segunda

Por Agência Alagoas 14/02/2020 - 15:35

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Tema da campanha educativa deste ano será “No carnaval, quem vai pra rua vai de boa''
Tema da campanha educativa deste ano será “No carnaval, quem vai pra rua vai de boa''

Durante o período carnavalesco, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), em parceria com o Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), irá assegurar que todos se divirtam com segurança e responsabilidade. E com o propósito de fortalecer o trabalho conjunto entre os órgãos do Sistema Nacional de Trânsito, o órgão executivo sediará, na segunda-feira, 17, às 10h30, a abertura das ações de educação e fiscalização de Carnaval.

O encontro acontecerá no auditório da sede da autarquia e será marcado pela apresentação da campanha educativa 2020 - “No carnaval, quem vai pra rua vai de boa” -, pela mostra de dados estatísticos referentes aos acidentes de trânsito ocorridos em Alagoas, além de o balanço das ações da Lei Seca durante as prévias carnavalescas que irão acontecer na capital alagoana neste final de semana.

Estarão presentes, no momento, o presidente do Detran/AL, Adrualdo Catão, e o presidente do Conselho Estadual de Trânsito, Antônio Tenório, além de representantes e agentes dos órgãos fiscalizadores de trânsito, como a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv) e a equipe da Operação Lei Seca.

De acordo com a competência de cada um, os órgãos atuarão fortemente durante o Carnaval por meio de operações em vários pontos do estado, com a missão de salvar vidas e garantir a tranquilidade da população, tendo em vista que é imprescindível aliar diversão e cuidado no trânsito.

SERVIÇO:


Encontro dos órgãos do Sistema Nacional de Trânsito – Operação carnaval

Data: 17/02/2020

Local: Auditório – Sede Detran

Horário: 10h30


Encontrou algum erro? Entre em contato