Alagoas, 28 de fevereiro de 2020 26º min 31º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
FISCALIZAÇÃO

Cinco ônibus são lacrados pela SMTT por irregularidades

Secom Maceió

14/02/2020 12h12

Veículos lacrados são encaminhados às garagens de suas respectivas empresas para os devidos reparos.
DivulgaçãoVeículos lacrados são encaminhados às garagens de suas respectivas empresas para os devidos reparos.

Para oferecer maior segurança e comodidade aos passageiros que utilizam diariamente o transporte público urbano em Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) segue realizando ações fiscalizatórias nos principais terminais de ônibus da capital. Nessa quinta-feira, 13, os fiscais do órgão estiveram nos terminais de Cruz das Almas, Benedito Bentes e Trapiche da Barra.

Durante a fiscalização, 15 veículos coletivos foram abordados e 5 foram lacrados e encaminhados às garagens de suas respectivas empresas por apresentarem irregularidades, de onde só serão liberados após regularizarem a situação junto ao Município.

Na ocasião, foram identificados ônibus com iluminação interna deficitária, elevadores de acessibilidade danificados, para-brisas trincados, luz de ré e de freio inoperantes, avaria no para-choque e cigarra de acessibilidade sem funcionar.

“As ações fiscalizatórias nos ônibus urbanos têm como principal objetivo checar as condições desses transportes. É de extrema importância que os coletivos estejam em dia com os itens de segurança para que possam transportar os passageiros do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) com maior conforto, segurança e comodidade”, explicou o assessor técnico de Transportes da SMTT, Alexsandre Serafim.

Participação cidadão

Pelo Disque SMTT, no número 118, o maceioense pode registrar qualquer tipo de ocorrência referente aos coletivos urbanos em Maceió. O horário de atendimento do serviço é das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade