ARAPIRACA

'Consumidores da Equatorial enfrentam terrorismo psicológico', diz vereador

Por Roberto Baía - Colunista do EXTRA 14/02/2020 - 11:30

ACESSIBILIDADE

Foto: Assessoria
O vereador de Arapiraca Fabiano Leão
O vereador de Arapiraca Fabiano Leão

Na sessão de terça-feira, 11, os vereadores arapiraquenses aprovaram requerimento do vereador Fabiano Leão solicitando em caráter de urgência a realização de uma Audiência Pública, com a participação da OAB, Ministério Público, Procon e outros órgãos, com a presença de um representante legal da Equatorial, para que preste esclarecimentos sobre as milhares de reclamações que a empresa vem recebendo sobre a prestação de serviço de péssima qualidade, fato atribuído pelos consumidores.

De acordo com o vereador, a Equatorial vem lesando a população arapiraquense que recorre aos meios de comunicação e as redes sociais para denunciar o péssimo atendimento da empresa distribuidora de energia elétrica. Fabiano disse que os consumidores enfrentam uma espécie de terrorismo psicológico, com receio e medo de terem a energia cortada com apenas uma conta em atraso.

Fabiano Leão propôs que a Audiência Pública seja realizada com máximo de urgência, logo após o Carnaval, que acontecerá no plenário da Câmara Municipal. Já o vereador e presidente da Casa, Jario Barros, propôs ao vereador Fábiano Leão que convide o senador Rodrigo Cunha, especialista em Direito do Consumidor.

Leia mais no EXTRA ALAGOAS nas bancas!


Encontrou algum erro? Entre em contato