Alagoas, 25 de fevereiro de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ARAPIRACA

'Consumidores da Equatorial enfrentam terrorismo psicológico', diz vereador

Roberto Baía - Colunista do EXTRA

14/02/2020 11h11

O vereador de Arapiraca Fabiano Leão
Foto: AssessoriaO vereador de Arapiraca Fabiano Leão

Na sessão de terça-feira, 11, os vereadores arapiraquenses aprovaram requerimento do vereador Fabiano Leão solicitando em caráter de urgência a realização de uma Audiência Pública, com a participação da OAB, Ministério Público, Procon e outros órgãos, com a presença de um representante legal da Equatorial, para que preste esclarecimentos sobre as milhares de reclamações que a empresa vem recebendo sobre a prestação de serviço de péssima qualidade, fato atribuído pelos consumidores.

De acordo com o vereador, a Equatorial vem lesando a população arapiraquense que recorre aos meios de comunicação e as redes sociais para denunciar o péssimo atendimento da empresa distribuidora de energia elétrica. Fabiano disse que os consumidores enfrentam uma espécie de terrorismo psicológico, com receio e medo de terem a energia cortada com apenas uma conta em atraso.

Fabiano Leão propôs que a Audiência Pública seja realizada com máximo de urgência, logo após o Carnaval, que acontecerá no plenário da Câmara Municipal. Já o vereador e presidente da Casa, Jario Barros, propôs ao vereador Fábiano Leão que convide o senador Rodrigo Cunha, especialista em Direito do Consumidor.

Leia mais no EXTRA ALAGOAS nas bancas!

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade