Alagoas, 17 de fevereiro de 2020 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
MANDADOS

Doze pessoas são presas em operação contra homicídios

PC AL

13/02/2020 12h12 - Atualizado em 13/02/2020 12h12

Operação foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira, 13
DivulgaçãoOperação foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira, 13

A Polícia Civil deflagrou uma operação, desde as primeiras horas desta quinta-feira, 13, para prender pessoas que, após investigações realizadas por delegacias distritais e especializadas da Capital e Região Metropolitana, tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Na capital, a ação foi coordenada pelos delegados Eduardo Mero e Bruno Emílio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1. Nas cidades do Litoral Norte, a operação foi coordenada pela delegada Gracielle Marques Moreira.

Os mandados foram cumpridos nos bairros do Vergel, Jacintinho, Chã de Bebedouro, Benedito Bentes e nas cidades de Paripueira e Barra de Santo Antônio.

Doze pessoas foram presas acusadas de homicídio e tentativa de homicídio. A ação contou ainda com a participação do Núcleo de Inteligência da GPJR1), 13º DP (Distrito Policial) Paripueira, 19ºDP Barra de Santo Antônio, Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), da Polícia Civil de Alagoas, Operação Policia Litorânea Integrada (Oplit), Asfixia e militares da Rádio Patrulha e Batalhão de Trânsito (BPTRan).

Os presos em Maceió foram encaminhados para o IML, para exames de corpo de delito e depois conduzidos para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Bebedouro, onde serão ouvidos e acompanhados até o Sistema Prisional.

Já os detidos em Paripueira e em Barra de Santo Antônio vão para as delegacias das respectivas cidades, para serem submetidos aos procedimentos necessários e, posteriormente, também vão para o presídio.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade