CERTAME

Confira os gabaritos preliminares das provas do concurso da Sefaz

Por Redação com agências 12/02/2020 - 12:02

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Concurso da Sefaz
Concurso da Sefaz

Foram publicados os gabaritos preliminares das provas objetivas e o padrão preliminar das provas discursivas do concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz), aplicadas no último final de semana, Os documentos foram divulgados no site do Cebraspe, banca organizadora, e compartilhados pelo site Estratégia Concursos.

Aqueles que não concordarem com os resultados, tanto da prova objetiva quanto da discursiva, podem interpor recurso contra. A solicitação deve ser feita no período de 12 a 18 de fevereiro, no site da banca. Ao final do artigo, disponibilizamos os links diretos de acesso.

O edital do concurso Sefaz AL foi publicado com a oferta de 85 vagas, distribuídas para Auditor Fiscal (AFRE) e Auditor de Finanças e Arrecadação (AFCA), cargos que exigem formação de nível superior. Os candidatos foram avaliados por meio de duas etapas.

Composta por 160 questões, a prova objetiva abrangeu conhecimentos básicos e específicos. Para ser aprovado, é necessário atingir nota igual ou superior a 20 pontos em conhecimentos básicos, 18 em específicos e 48 pontos ou mais no conjunto de ambas.

Já a prova discursiva consistiu de 2 estudos de caso, acerca de tema específico do cargo, com até 30 linhas cada. Serão corrigidas o limite de até 240 avaliações dos aprovados na etapa anterior. Serão considerados habilitados aqueles que alcançarem 15 pontos ou mais.

Consulta individual aos gabaritos

Recurso contra os gabaritos da prova objetiva

Recurso contra o padrão da prova discursiva


Encontrou algum erro? Entre em contato