CONFIRA

Divulgada lista de nomeados para cargos da Educação

Por Assessoria 07/02/2020 - 12:44

ACESSIBILIDADE


A edição Diário Oficial do Município (DOM), desta sexta-feira (07), traz a lista de nomeados para provimento em caráter efetivo de cargos na Secretaria Municipal de Educação (Semed). Ao todo, 309 pessoas, que foram aprovadas em concurso público e compunham a reserva técnica, foram convocadas.

A lista é composta por 14 cargos e o quantitativo de convocados diz respeito a 139 professores do 1º ao 5º ano; 95 professores de educação infantil; 13 professores de português; 09 professores de matemática; 08 professores de libras; 05 professores de história; 04 professores de inglês; 04 professores de artes cênicas; 01 professor de espanhol; 11 merendeiros; 11 secretários escolar; 04 administradores; 04 contadores e 01 assistente social.

Os convocados devem comparecer a Secretaria Municipal de Gestão (Semge), localizada na Rua Pedro Monteiro, nº 05, no Centro e apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, comprovante de escolaridade, Título de Eleitor com comprovante da última votação, Carteira Profissional, Certidão de Nascimento ou Casamento, certidão dos filhos, PIS ou PASEP, carteira de reservista, uma foto 3×4 e Certidão Negativa Cível e Criminal (Federal e Estadual). O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 14h.

Os nomeados devem realizar uma série de exames e passar pela Junta Médica do Município. Eles devem agendar os exames e depois retornam para Semge com a declaração de aptidão de posse, emitida pela Junta Médica, munidos dos documentos para apresentar ao setor de posse da Semge. Para mais informações: 3312-5026.

Para conferir os aprovados, clique aqui.


Encontrou algum erro? Entre em contato