SÃO SEBASTIÃO

Mulher é presa com 300 kg de maconha em ônibus na BR-101

Por Redação com assessoria 26/01/2020 - 11:15

ACESSIBILIDADE

Ascom
Droga foi encontrada dentro de caixas no compartimento de malas de ônibus
Droga foi encontrada dentro de caixas no compartimento de malas de ônibus

Uma mulher foi presa com quase 300 quilos de maconha, no município de São Sebastião, interior do Estado durante a madrugada de sábado para. A droga era transportada em malas e estava dentro de um ônibus clandestino que vinha de São Paulo.

A operação faz parte de um conjunto de ações integradas de fiscalização, realizadas pelas forças policiais de segurança, devido à proximidade dos festejos de fim de ano e o consequente aumento no fluxo de ônibus nas rodovias que cortam o estado.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL), o ônibus foi abordado no km 206 da BR-101, na Unidade Operacional da PRF, localizada no município de São Sebastião.

Durante a abordagem no interior do veículo, os agentes da PRF e policiais militares do 3º Batalhão, com o auxílio dos cães farejadores, flagraram o transporte irregular de uma grande quantidade de tabletes de maconha em caixas e malas.

Rosilayne Annila Odilon dos Santos, 19, foi identificada como responsável pela droga e foi presa. Ela confessou aos policiais que recebeu R$ 5 mil para transportar os entorpecentes de São Paulo a Alagoas. Ela informou ainda que iria até o bairro do Clima Bom, em Maceió.

Ela foi encaminhada junto com a droga para pesagem oficial para a Delegacia Regional de Penedo. Rosilayne será autuada pelo crime de tráfico de drogas.


Encontrou algum erro? Entre em contato