Alagoas, 28 de fevereiro de 2020 26º min 31º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Arapiraca

Mulher morre eletrocutada ao pisar em fio na rua, após as chuvas

Redação

23/01/2020 07h07

Ivone Lira da Silva pisou num fio que caiu do poste e foi eletrocutada
DivulgaçãoIvone Lira da Silva pisou num fio que caiu do poste e foi eletrocutada

As chuvas que caíram em Alagoas desde as primeiras horas de quarta-feira provocaram uma tragédia em Arapiraca e causaram transtornos em vários municípios do Sertão e Agreste do estado.

A doméstica Ivone Lira da Silva, de 46 anos, pisou num fio que despencou da rede elétrica e foi eletrocutada. Ela transitava numa das ruas do bairro Pinheiro da Paineiras, após ter chovido e ventado forte. O socorro pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi realizado com atraso, já que foi necessário desligar a rede de fiação. A vítima não teve a oportunidade de receber o atendimento e faleceu no local.

Diversas ocorrências foram registradas na cidade, a segunda maior do estado. Danos da rede de fiação e falta de energia foram as mais comuns. Um poste tombou em um trecho da AL-220 e a fiação de outro poste pegou fogo, gerando medo na população local. Bombeiros foram chamados para a ocorrência, no bairro Senador Arnon de Mello.

Em Santa do Mundaú, um raio matou três bois no Sítio Jenipapo Mariana. O município foi castigado por chuva torrencial de mais de uma hora, acompanhada por trovões e raios.

Segundo o agricultor João Macena, presidente de uma cooperativa que fica no Sítio Jenipapo, no momento em que os bois foram atingidos pelo raio chovia muto forte na região e um raio atingiu os animais. A chuva teria durado cerca de uma hora e meia.


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade