Craíbas

Jogador de futebol é assassinado por pai de rival durante partida

Por Redação 20/01/2020 - 09:28

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Corpo do atleta Paulo Henrique, morto com uma facada no estômago, foi levado ao IML de Arapiraca
Corpo do atleta Paulo Henrique, morto com uma facada no estômago, foi levado ao IML de Arapiraca

A polícia continua o trabalho de investigação, mas ainda não conseguiu capturar o homem que matou com um golpe de faca o jogador Paulo Henrique Romero da Silva, de 24, anos, crime ocorrido no último domingo na cidade de Craíbas, no Agreste de Alagoas.

O acusado seria pai de outro jogador que estava disputando uma partida de futebol society amadora, num campo comercial no Centro daquela cidade. O jogador e a vítima se desentenderam durante a partida, como já haveria ocorrida em outras oportunidades, mas, desta vez o pai de um deles, cujo nome está mantido em sigilo, interferiu na discussão.

Testemunhas relatam à polícia que o homem atacou Paulo Henrique com uma faca, desferindo um golpe no estômago. A vítima faleceu no local, antes da chegada do socorro. Pai e filho tomaram destino ignorado e seguem foragidos.  

De acordo com informações do 3º Batalhão a briga entre os dois jogadores já acontecia antes, mas a rixa foi agravada no domingo. Foram acionados IML e peritos do Instituto de Criminalística para realizar os procedimentos necessários e levar o corpo para a sede do instituto, em Arapiraca. 

O crime chocou populares e, em especial, crianças que assistiam a partida de futebol.


Encontrou algum erro? Entre em contato