de braços cruzados

Começa paralisação de 72 horas dos policiais civis em Alagoas

Por Com assessoria 20/01/2020 - 08:37

ACESSIBILIDADE

Foto: Assessoria
Por valorização, policiais civis decidem pela paralisação de 72h a partir do dia 20
Por valorização, policiais civis decidem pela paralisação de 72h a partir do dia 20

A paralisação de 72 horas dos policiais civis começou nesta segunda-feira, 20. Em três dias, os serviços da Polícia Civil estarão parados. Os agentes e escrivães de polícia reivindicam a valorização por meio do aumento do piso salarial da categoria ao governo do Estado.

A mobilização, nesta segunda-feira, acontece na Central de Flagrantes, a partir das 8 horas, devendo os policiais civis permanecerem durante o dia todo no local. 

E, na terça-feira, 21, a concentração ocorrerá em frente à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), a partir das 8 horas. 

Na Seplag, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) se reunirá com o secretário Fabrício Marques, às 15 horas, para tratar do aumento do piso salarial da categoria.

Para terça-feira, 21, o Sindpol disponibilizará de música ao vivo, serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão, limpeza de tártaro, aplicação de flúor e avaliação odontológica.

Nas duas mobilizações, o Sindicato disponibilizará de café da manhã, almoço e lanche. Na quarta-feira, 22, a diretoria visitará as delegacias para reforçar a paralisação.


Encontrou algum erro? Entre em contato