pane

Problema em subestação deixa bairros de Maceió sem energia

Por José Fernando Martins 20/01/2020 - 07:47
Atualização: 20/01/2020 - 09:14

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Ainda não há previsão para restabelecimento da energia
Ainda não há previsão para restabelecimento da energia

Moradores do bairro do Poço, Vergel, Trapiche, Centro, parte do Farol e bairros adjacentes, em Maceió, acordaram sem energia elétrica na manhã desta segunda-feira, 20. Segundo a Equatorial Energia, houve um problema com uma linha de transmissão em uma subestação no Centro, mas o fornecimento de energia foi restabelecido pouco depois das 8 horas.

Em nota, a assessoria da empresa esclareceu que o problema teria afetado sete bairros: Centro, Vergel, farol, Trapiche, levada Pinheiro e Poço.

A falta de eletricidade não prejudicou apenas a rotina dos consumidores residenciais, mas também de empresas comerciais, como o EXTRA ALAGOAS, situado no Poço. O trânsito também foi castigado, uma vez que semáforos estavam sem funcionar no horário de pico.

Veja a nota de esclarecimento da Equatorial: problema no fornecimento de energia para a subestação do Centro

"A Equatorial Energia Alagoas esclarece que no início da manhã desta segunda-feira (20) um problema no fornecimento para a subestação do Centro ocasionou a falta de energia nos bairros do Centro, Vergel, Trapiche, Levada e parte do Farol, Pinheiro e Poço. Equipes técnicas da distribuidora foram acionadas e trabalharam para restabelecer o fornecimento. O serviço foi concluído às 8h28".



Encontrou algum erro? Entre em contato