NESTE DOMINGO

Família de bebê com doença rara faz ação para arrecadar fundos

Por Redação com assessoria 18/01/2020 - 15:38

ACESSIBILIDADE

Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas
Bebê Raissa Boroni, diagnosticada com uma doença rara
Bebê Raissa Boroni, diagnosticada com uma doença rara


Nesse domingo, 19, a partir das 9:00h, será realizada na orla da Ponta Verde uma ação para arrecadar fundos em prol do tratamento da bebê Raissa Boroni, diagnosticada com uma doença rara e de alto custo: Síndrome de krabbe.

A mãe da criança, Roberta Boroni, amigos e familiares montaram uma estrutura para venda de camisetas, bonés e rifas.

“Ainda estamos longe do valor necessário, mas não vamos desistir de levar Raíssa para o único centro médico especializado na patologia Krabbe, nos Estados Unidos. Preciso da solidariedade de todos os alagoanos”, apela.

A ação em prol da bebê já conta com apresentação voluntária da Fanfarra Edson Bernardes, que pretende atrair as pessoas ao stand de vendas da campanha.

“Vamos ficar concentrados nas imediações do Restaurante Mister Gril Praia, no trecho fechado da orla. Os músicos prometem descontrair o público com um vasto repertório preparado especialmente para animar adultos e crianças”, antecipa Roberta.

Quem não puder ir pode fazer doações depositando qualquer valor diretamente na conta da bebê, na CEF, Conta7971-0 agência 3694, operação 013. O CPF agregado a conta é 161.784.054.80.

No instagram @ajuderaissa é possível conhecer um pouco sobre a complexidade da doença, e o quanto a neném depende da solidariedade humana para vencer, afinal, somente o esforço dos pais não basta.

A família tem pressa, já que os sintomas de degeneração típicos da síndrome evoluem rapidamente, levando ao comprometendo dos membros, perda auditiva, cegueira, e outras comorbidades. Mais informações pelo telefone (82) 99404-7254.


Encontrou algum erro? Entre em contato