Boca da Mata

Idosos são presos acusados de estuprar adolescentes

Por Redação 18/01/2020 - 12:29

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Crime envolvendo idosos chocam moradores de Boca da Mata
Crime envolvendo idosos chocam moradores de Boca da Mata

Dois irmãos idosos foram presos, ontem à noite, na periferia do município de Boca da Mata, na Zona da Mata de Alagoas, acusados de terem estuprado duas adolescentes. A denúncia foi feita por integrantes do Conselho Tutelar da cidade a militares que faziam patrulhamento no Centro da cidade. Os acusados, cuja identificação não pode ser revelada, têm 61 e 63 anos.

Eles foram presos após a polícia fazer a revista autorizada na casa onde residiam, na periferia, e encontrado três armas de fogo: um revólver Taurus de calibre 38 e duas espingardas CBC calibres 20 e 32. Também foram localizadas munições de vários calibres. A dupla, segundo informou policiares, já esteve envolvida em outra denúncia de estupro com duas jovens, crime que ainda está em investigação.

Os dois homens foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e transferidos à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil no município de São Miguel dos Campos. Além deles, os policiais também prenderam um terceiro suspeito, de 53 anos, que teria consumado o estupro com uma das menores do caso. O Conselho Tutelar não se pronunciou sobre o caso junto à mídia.


Encontrou algum erro? Entre em contato