Rio Largo

Polícia encontra corpo de mulher assassinada a golpes de enxada

Por Redação 16/01/2020 - 09:10

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Populares observam corpo de vítima, também localizado nesta quinta-feira, no bairro de Rio Novo
Populares observam corpo de vítima, também localizado nesta quinta-feira, no bairro de Rio Novo

Policiais militares localizaram no início da manhã de hoje o corpo de uma mulher assinada a golpes de enxada, jogado em área verde no município de Rio Largo, na área chamada de grande Maceió. A vítima, ainda não identificada, estava sem roupas e ao lado da arma usada no crime.

Os golpes foram desferidos contra a cabeça da vítima, segundo informações de policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), disponibilizadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). O homicídio ocorreu na madrugada de hoje, próximo a uma agência do Banco do Nordeste e de um conjunto residencial, no centro da cidade.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares, que encontraram o corpo. Um homem teria sido preso na região, mas ao que tudo indica, inicialmente, o motivo teria o cumprimento de um mandado de Prisão expedido em 2017. A polícia está investigando se existe uma ligação entre os casos.

O corpo da mulher foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. ela seria a quarta vítima de homicídio no período de uma semana na Grande Maceió. 



Encontrou algum erro? Entre em contato