MANUTENÇÃO CONCLUÍDA

Abastecimento de água é restabelecido em oito bairros da capital

Por Bruno Fernandes 14/01/2020 - 14:33

ACESSIBILIDADE

Ascom
ETA do Sistema Catolé-Cardoso, situada em Bebedouro
ETA do Sistema Catolé-Cardoso, situada em Bebedouro

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que concluiu o trabalho de manutenção preventiva do Sistema Catolé-Cardoso, em Maceió, no começo da tarde desta terça-feira, 14.

De acordo com a companhia, as estações voltaram a operar e o abastecimento já está sendo retomado gradativamente.

A previsão inicial era de que o trabalho fosse encerrado somente no final da tarde. Porém, os técnicos da Companhia conseguiram finalizar o serviço e religar os equipamentos às 13h.

"O trabalho foi uma manutenção preventiva nos equipamentos eletromecânicos, na subestação de energia e também retirada de vazamentos no aqueduto", disse a companhia por meio da assessoria de comunicação.

As áreas atendidas por esse sistema já estão com o fornecimento em fase de normalização. São elas: Centro, Orla Lagunar, Trapiche da Barra, Prado, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Pontal da Barra, Mutange e Bebedouro.

Na quarta-feira, 15, uma manutenção semelhante irá ocorrer no Sistema Aviação. O trabalho começa nas primeiras horas da manhã e deve se estender até o final do dia.

tabuleiro Velho, Feirinha do Tabuleiro, Colina dos Eucaliptos, Eustáquio Gomes, Santos Dumont, Medeiros Neto, Conjunto Santa Maria, Loteamentos São Caetano e Esplanada serão afetados.


Encontrou algum erro? Entre em contato