Alagoas, 29 de janeiro de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
PENEDO

Edital de concurso deve ser lançado nos próximos trinta dias

Assessoria

08/01/2020 05h05 - Atualizado em 14/01/2020 14h02

Reunião entre Comissão e Fundepes também definiu a inclusão de novos cargos
AssessoriaReunião entre Comissão e Fundepes também definiu a inclusão de novos cargos

Ocorreu na terça-feira, 7, na sede da Procuradoria Geral do Município, mais uma reunião entre a comissão organizadora do concurso da Prefeitura de Penedo e a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), realizadora do certame. 

Várias pautas foram definidas, como a inclusão de novos cargos, bem como a data de lançamento do edital e realização das provas. De acordo com o presidente da comissão organizadora, Luciano Lucena, nesta reunião também foi definida a inclusão de três novos cargos para o concurso. 

“Diante da solicitação de alguns secretários e em acordo com prefeito Marcius, a comissão oficializou à realizadora que o concurso foi contar com mais três cargos. São eles: técnico agrícola, turismólogo e engenheiro de pesca”, explicou.

Outro ponto discutido na reunião foi o prazo de lançamento do edital, o período de inscrição e a realização do concurso, o que para Evaleila Aristides, do setor de provas da Fundepes, já foi definido. 

“No final do mês de janeiro o edital deverá ser lançado. A partir da data, contamos trinta dias de inscrições e mais 30 para a aplicação das provas. São trâmites que devemos seguir para que tudo ocorra bem”, observou.

A Comissão da Fundepes também solicitou ao Município um espaço para pessoas que não possuem computador em casa possam realizar a inscrição de forma gratuita. 

“Este pleito foi solicitado pela Fundepes e já definimos que vamos disponibilizar a Estação Digital do bairro de Santa Luzia. Desta forma, quem não possui computador em casa vai fazer a inscrição e a impressão do comprovante de cadastro e a taxa de pagamento. Tudo de graça”, pontou o presidente da comissão organizadora. Luciano Lucena também acresceu que o concurso deverá ser realizado em dois finais de semana.

Cargos

O edital deverá ser lançado até o final de janeiro e início de fevereiro de acordo com a Fundepes. O certame contempla mais de 40 cargos: Agente de logística e sistema de informação; Agente de trânsito; Agente saúde em endemias; Assistente de governança; Assistente social 30 horas; Técnico de edificações; Auxiliar em saúde bucal; Auxiliar de educação; Auxiliar de transporte; Agente de segurança no trânsito e mobilidade urbana; Biomédico/Bioquímico; Engenheiro Civil; Enfermeiro; Engenheiro do Trabalho; Farmacêutico; Fiscal de postura; Fisioterapeuta 30 horas; Fonoaudiólogo; Médico generalista 40 horas; Médico veterinário; Motorista; Nutricionista; Odontólogo (40 horas); Odontólogo bucomaxilofacial 20 horas; Odontólogo periodontista 20 horas; Odontólogo endodontia 20 horas; Operador de máquinas; Procurador; Profissional em educação física; Técnico agrícola; Técnico em radiologia; Técnico de prótese dentária; Técnico de laboratório; Técnico de enfermagem; Terapeuta ocupacional 30 horas; Psicólogo 40 horas; Professor de séries iniciais 25 horas; Professor de geografia; Professor de história; Professor de inglês; Professor de língua portuguesa; Professor de matemática; Agente de segurança de trânsito e mobilidade urbana; Técnico de segurança do trabalho; Técnico Agrícola; Engenheiro de Pesca e Turismólogo.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade