FINANCIAMENTO

Caixa Econômica oferece serviço de apoio técnico para construtoras de Maceió

Por Bruno Fernandes 07/01/2020 - 15:56
Atualização: 07/01/2020 - 17:00

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Construtoras não precisam ser sindicalizadas para participar do serviço
Construtoras não precisam ser sindicalizadas para participar do serviço

A Gerência de Habitação da Caixa Econômica anunciou nesta terça-feira, 7, que oferecerá até o dia 23 de janeiro um serviço de apoio técnico para empresas da construção civil de Alagoas com ou sem contratos com a instituição.

O objetivo, segundo a nota encaminhada à imprensa, é que o atendimento presencial diminua dúvidas e questionamentos em relação a contratos e outras questões.

O atendimento deve acontecer na sede do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas, no bairro do Pinheiro, de segunda à sexta-feira, nos períodos de 09h às 12h e 14h às 17h.

"O intuito é o atendimento de dúvidas técnicas e consultorias nos processos e projetos PJ para financiamento na CAIXA, com atendimento presencial no SINDUSCON", informou.

A instituição salientou também que "o profissional da Caixa, o arquiteto Luiz Fernando, atenderá no período definido os questionamentos e dúvidas técnicas".

Os documentos técnicos necessários para as fases de pré-análise, análise e contratação de financiamento de empreendimentos habitacionais na Caixa e o agendamento prévio podem ser conferidos através dos telefones 82 3597.5995 (CAIXA) e 82 3241.5528 (SINDUSCON-AL).

Vale ressaltar que o atendimento é direcionado tanto às construtoras que já tenham contratos com a Caixa, como também para àquelas que almejem esse tipo de contratação, sendo sindicalizadas ou não.


Encontrou algum erro? Entre em contato