ATENÇÃO!

Apresentações culturais alteram trânsito na Avenida da Paz neste domingo

Por Bruno Fernandes 05/01/2020 - 09:32

ACESSIBILIDADE

Foto: Pei Fon/ Secom Maceió
Agentes da SMTT ordenam trânsito próximo ao local do evento
Agentes da SMTT ordenam trânsito próximo ao local do evento

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditarão, neste domingo, 5, um trecho da Avenida da Paz, no Centro.

Os bloqueios serão iniciados às 18h, com previsão para liberação da via às 23h e acontece para a realização de um evento no Museu Théo Brandão que faz parte de uma série de apresentações culturais gratuitas da Festa de Reis.

A atividade faz parte do encerramento do Projeto Natal na Avenida da Paz, que realizou dezenas de atividades durante o período natalino.

Será interditada uma parte da Avenida da Paz entre o cruzamento da via com a Avenida Deputado Humberto Mendes, próximo à saída do Riacho Salgadinho, e na saída da Rua Do Imperador, apenas no sentido Pajuçara – Pontal.

"Os condutores que trafegarem pelo local em direção ao litoral sul, deverão desviar à direita na Avenida Deputado Humberto Mendes para seguir com sua viagem", explica a assessoria de imprensa do órgão.

A superintendência explica que agentes estarão no local até o fim do evento, auxiliando na travessia de pedestres e garantindo a segurança viária da população.

Neste domingo os festejos no Museu Théo Brandão começam com a apresentação do espetáculo musical Estrela de Belém e prossegue com o recital da Camerata Ero Dictus e uma projeção mapeada no prédio histórico do museu.

Em seguida, a banda com repertório infantil Cazuadinha encerra a noite e o Projeto Natal na Avenida da Paz.


Encontrou algum erro? Entre em contato