Violência

Homicídios e acidentes de trânsito marcam início de 2020 em Alagoas

Por Redação 01/01/2020 - 17:26

ACESSIBILIDADE

Cortesia ao EXTRA
Carro capota após o motorista perder o controle nas proximidades de Craíbas
Carro capota após o motorista perder o controle nas proximidades de Craíbas

O início de 2020 foi violento em Alagoas. A ocorrência de assassinatos é divulgada desde as primeiras horas do dia 1º, ao romper do ano. Em Paripueira, três pessoas foram assassinadas a tiros à queima roupa (veja matéria no site). Já em Lagoa da Canoa, no agreste alagoano, um jovem foi morto a golpes de faca pelo próprio tio. O caso aconteceu na Praça Nossa Senhora Aparecida, na madrugada de hoje.

Testemunhas contam que a vítima, reconhecida como Erisvaldo, e seu tio iniciaram uma discussão e entraram em luta corporal até que o homem se apossou de uma faca e desferiu os golpes.

Em Feira Grande, dois homens atacaram um taxista para roubar o veículo nas imediações do povoado Baixa da Onça, na Al-485. O motorista reagiu e chegou a lutar com os criminosos, que atiraram. O disparo feriu a mão do motorista e o veículo acabou colidindo com o muro de uma residência. Nesse caso, pelo menos, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu capturar os dois criminosos.

A violência também foi registrada nas estradas desde a madrugada de hoje. Atropelamentos, colisões envolvendo cinco veículos e capotamentos foram ocorrências registradas pela manhã. Não há notícias de vítimas fatais, mais os acidentes deixaram condutores e passageiros com lesões leves e graves. Um homem foi retirado das ferragens do veículos em acidente no litoral Norte em estado grave de saúde. 

Agora a pouco outro veículo capotou no trecho da rodovia AL-486, próximo à Cidade de Maria, no Povoado Folha Miúda, zona rural de Craíbas. O condutor do veículo, modelo Fiat Palio, de cor preta e placa NLX-0374, identificado como Adilson Geraldo de Macedo, perdeu o controle da direção enquanto trafegava pela via. Ele não sofreu ferimentos graves. 


Encontrou algum erro? Entre em contato