CRUELDADE

'Ele não aceitava a separação', diz mãe de bebê morto pelo pai em depoimento

Por Bruno Fernandes 11/12/2019 - 16:31
Atualização: 11/12/2019 - 18:27

ACESSIBILIDADE

Divulgação
O delegado Fernando Lustosa, titular do 52º Distrito Policial de Arapiraca
O delegado Fernando Lustosa, titular do 52º Distrito Policial de Arapiraca

A mãe do menor J.F.L.S., de 1 ano, que morreu na noite de quinta-feira, 5, após ser espancado pelo pai e ficar internado durante três dias, prestou depoimento nesta quarta-feira, 11, ao delegado Fernando Lustosa, titular do 52º Distrito Policial de Arapiraca.

O corpo do menor foi liberado na manhã de sexta-feira, 6, do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió). O exame de necropsia confirmou que a criança foi morta por espancamento.

Em depoimento, a mulher disse que o marido, José Fábio de Lima, de 25 anos, que está preso desde o dia da agressão, tinha explosões esporádicas de agressividade, cujo alvo era seu filho.

Em entrevista à imprensa, o delegado Fernando Lustosa informou que a mulher relatou que tinha tentado se separar do companheiro, por não suportar tanta violência, no entanto, ele não aceitava a separação.

A mulher também confirmou que o casal estava passando por uma crise financeira e, por isso, o marido perdeu a razão quando seu filho começou a chorar.

Segundo o promotor de Justiça Maurício Wanderley, a possível negligência da mãe será investigada pela Polícia Civil.

"Vamos investigar para saber se houve participação. Ela não estava no local, só se houve algum tipo de negligência", informou o representante ministerial.


Encontrou algum erro? Entre em contato