IRREGULARIDADES

Mais de 10 ônibus são apreendidos durante fiscalização em terminais da capital

Por Bruno Fernandes com assessoria 11/12/2019 - 15:05

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Agente fiscalizando ônibus no terminal do Benedito Bentes
Agente fiscalizando ônibus no terminal do Benedito Bentes

Foram apreendidos 15 ônibus do transporte coletivo da capital durante fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizada nesta quarta-feira, 11, em Maceió.

A ação que também resultou na aplicação de 32 multas ocorreu nos terminais do Trapiche da Barra, Benedito Bentes, Serraria e Clima Bom.

Os veículos, no entanto, devem ficar detidos até a devida regularização. As reclamações são de problemas na conservação dos automóveis, como luzes e elevadores de acessibilidade inoperantes.

"Com as fiscalizações nos coletivos, os maceioenses que utilizam diariamente este tipo de transporte para se locomover pela cidade podem embarcar mais tranquilos sabendo que o veículo está apto e devidamente seguro para trafegar", disse em nota o assessor técnico de Transportes, Alexsandre Serafim.

O EXTRA entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió para saber em quanto tempo os veículos voltarão a circular pela capital ou o que será feito para compensar a frota apreendida, mas preferiram não se posicionar.


Encontrou algum erro? Entre em contato