AJUDA

Braskem inicia conversa com moradores do Mutange sobre compensação financeira

Por Com assessoria 05/12/2019 - 13:24
Atualização: 05/12/2019 - 13:51

ACESSIBILIDADE

Braskem
Braskem inicia na próxima semana conversa com moradores do Mutange para compensação financeira
Braskem inicia na próxima semana conversa com moradores do Mutange para compensação financeira

Em comunicado divulgado nesta quinta-feira, 5, a Braskem informou que vai começar na próxima segunda-feira, 9, o Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação dos moradores dos imóveis localizados na área de resguardo em torno dos 15 poços de sal, localizados no bairro do Mutange. 

O programa irá indenizar os moradores e dará suporte durante o processo de busca de um novo imóvel e na mudança. Segundo a empresa, nas ações de realocação serão priorizadas as áreas recomendadas pelos especialistas. 

Nas próximas duas semanas, a Braskem instalará uma Central do Morador, que irá concentrar serviços e informações às famílias e no qual as pessoas poderão falar sobre compensação e apoio à sua realocação.

A empresa contratou especialistas em mediação e facilitação, psicólogos, assistentes e técnicos sociais que  darão suporte aos moradores, inclusive na busca de um novo imóvel e na mudança. 

O telefone 0800-006-3029, que recebe ligações gratuitas também de celulares, permanece ativo para esclarecimento de dúvidas e orientação aos moradores, inclusive quanto ao programa de compensação. 

Também a partir desta semana, a Braskem vai intensificar e qualificar a comunicação com os moradores que serão realocados e com a comunidade, para garantir que as informações cheguem a todos.


Encontrou algum erro? Entre em contato