Alagoas, 10 de dezembro de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CONFIRA AS IMAGENS

Filho de ex-governador é acusado de tentar matar esposa

Ao EXTRA, advogada diz que vítima está sendo pressionada por políticos a não fazer denúncia

Bruno Fernandes

02/12/2019 13h01 - Atualizado em 02/12/2019 13h01

Rafaela Lessa e Nivaldo Lessa
Cortesia ao Jornal Extra de AlagoasRafaela Lessa e Nivaldo Lessa

O filho do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), Nivaldo Lessa, está sendo acusado de agressão, lesão corporal e tentativa de homicídio pela esposa, Rafaela Lessa, durante discussão na madrugada de sábado, 31.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual o EXTRA teve acesso, o crime aconteceu na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) quando a esposa recebeu a informação de que Nivaldo estaria embriagado importunando outras mulheres.

“Ao ir de encontro com ele, ela tomou a chave do carro já que ele estava embriagado. Nisso, ele avançou nela e a enforcou até desmaiar. Um homem, que estava próximo, viu a situação e conseguiu separar os dois”, contou a advogada da vítima, Júlia Nunes.

As agressões não pararam mesmo depois da vítima no chão. As agressões só pararam quando as outras pessoas que estavam no prédio da reitoria ouviram os pedidos de socorro. É o que está registrado no boletim de ocorrência feito na mesma madrugada.

A advogada explicou que a vítima acordou e foi levada para uma sala dentro do campus até que conseguisse se acalmar. 'A polícia foi acionada e mesmo com o flagrante, o agressor conseguiu ir embora sem precisar dar explicações", revelou a advogada.

Ainda de acordo com Júlia, a vítima está sendo pressionada por políticos do estado a não formalizar o processo de tentativa de homicídio e lesão corporal.

“Ela está sendo pressionada por políticos para não denunciar colocando o fato como se fosse um problema de casa, mas vamos dar entrada processual ainda hoje”, contou.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade