CONFIRA AS IMAGENS

Filho de ex-governador é acusado de tentar matar esposa

Ao EXTRA, advogada diz que vítima está sendo pressionada por políticos a não fazer denúncia
Por Bruno Fernandes 02/12/2019 - 13:46
Atualização: 02/12/2019 - 13:58

ACESSIBILIDADE

Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas
Rafaela Lessa e Nivaldo Lessa
Rafaela Lessa e Nivaldo Lessa

O filho do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), Nivaldo Lessa, está sendo acusado de agressão, lesão corporal e tentativa de homicídio pela esposa, Rafaela Lessa, durante discussão na madrugada de sábado, 31.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual o EXTRA teve acesso, o crime aconteceu na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) quando a esposa recebeu a informação de que Nivaldo estaria embriagado importunando outras mulheres.

“Ao ir de encontro com ele, ela tomou a chave do carro já que ele estava embriagado. Nisso, ele avançou nela e a enforcou até desmaiar. Um homem, que estava próximo, viu a situação e conseguiu separar os dois”, contou a advogada da vítima, Júlia Nunes.

As agressões não pararam mesmo depois da vítima no chão. As agressões só pararam quando as outras pessoas que estavam no prédio da reitoria ouviram os pedidos de socorro. É o que está registrado no boletim de ocorrência feito na mesma madrugada.

A advogada explicou que a vítima acordou e foi levada para uma sala dentro do campus até que conseguisse se acalmar. 'A polícia foi acionada e mesmo com o flagrante, o agressor conseguiu ir embora sem precisar dar explicações", revelou a advogada.

Ainda de acordo com Júlia, a vítima está sendo pressionada por políticos do estado a não formalizar o processo de tentativa de homicídio e lesão corporal.

“Ela está sendo pressionada por políticos para não denunciar colocando o fato como se fosse um problema de casa, mas vamos dar entrada processual ainda hoje”, contou.


Encontrou algum erro? Entre em contato