Alagoas, 11 de dezembro de 2019 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
TRÁFICO DE DROGAS

Homem troca tiros com o Bope e é preso dentro de açude em Junqueiro

Ação aconteceu após uma denúncia anônima

Bruno Fernandes

01/12/2019 11h11

Material apreendido durante a ação
CortesiaMaterial apreendido durante a ação

Um homem trocou tiros com a Polícia Militar, foi baleado e acabou preso com 14 quilos de maconha e três armas de fogo durante ama ação ocorrida na noite de sábado, 30, na zona rural de Junqueiro, Agreste de Alagoas.

A ação aconteceu após uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Enquanto os policiais realizavam as diligências, Mario Jorge dos Santos Júnior, 24, apareceu em uma motocicleta com bagageiro.

Segundo militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Mario Jorge teria tentado fugir, atirando contra os policiais, que atiraram de volta. Na troca de tiros, o homem foi baleado na perna direita.

Ele conseguiu fugir a pé, até que, com o apoio do grupamento aéreo da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado escondido num açude e detido.

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 e 14 quilos de maconha prensada que estavam na mala da moto e caiu no chão no momento da fuga.

Mario Jorge levou a polícia para uma casa abandonada, onde foram encontrados outros dois revólveres de calibres 38 e 44. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Miguel dos Campos, onde foi atendido e liberado.

Após liberação médica, Mario foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade