TRÁFICO DE DROGAS

Homem troca tiros com o Bope e é preso dentro de açude em Junqueiro

Ação aconteceu após uma denúncia anônima
Por Bruno Fernandes 01/12/2019 - 11:18

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Material apreendido durante a ação
Material apreendido durante a ação

Um homem trocou tiros com a Polícia Militar, foi baleado e acabou preso com 14 quilos de maconha e três armas de fogo durante ama ação ocorrida na noite de sábado, 30, na zona rural de Junqueiro, Agreste de Alagoas.

A ação aconteceu após uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Enquanto os policiais realizavam as diligências, Mario Jorge dos Santos Júnior, 24, apareceu em uma motocicleta com bagageiro.

Segundo militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Mario Jorge teria tentado fugir, atirando contra os policiais, que atiraram de volta. Na troca de tiros, o homem foi baleado na perna direita.

Ele conseguiu fugir a pé, até que, com o apoio do grupamento aéreo da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado escondido num açude e detido.

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 e 14 quilos de maconha prensada que estavam na mala da moto e caiu no chão no momento da fuga.

Mario Jorge levou a polícia para uma casa abandonada, onde foram encontrados outros dois revólveres de calibres 38 e 44. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Miguel dos Campos, onde foi atendido e liberado.

Após liberação médica, Mario foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


Encontrou algum erro? Entre em contato