CONFIRA!

Divulgado locais de prova do concurso dos cartórios

Por TJ-AL 22/11/2019 - 11:16

ACESSIBILIDADE

Foto: Assessoria
Banca organizadora do concurso
Banca organizadora do concurso

A Comissão do concurso para delegações de notas e registro de Alagoas (cartórios extrajudiciais) divulgou a listas com os locais de prova de cada candidato. A prova pra o critério de remoção será em 7 de dezembro, às 9h; e para o critério de provimento, no dia 8 de dezembro, no mesmo horário.

O edital de convocação foi publicado nesta sexta-feira no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça de Alagoas. Acesse aqui e verifique a sala de cada candidato.

No dia 7 (sábado), as provas ocorrerão na unidade farol do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), que fica na rua José de Alencar, 511, em Maceió.

No dia 8 (domingo), serão cinco locais de prova: Uninassau do Farol; Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT) (Avenida Muniz Falcão, nº 1.200, Barro Duro); Faculdade Estácio de Alagoas (Avenida Pio XII, nº 70, Jatiúca); Faculdade Raimundo Marinho (Avenida Doutor Durval De Goes Monteiro, nº 9757, Tabuleiro Do Martins) e Colégio Intensivo (Rua Doutor Messias De Gusmão, nº 211, Pajuçara).

Os portões serão fechados às 9h e os candidatos devem comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos. Além do comprovante de inscrição, os participantes devem portar documento de identidade, que pode ser RG, CNH ou carteira de exercício profissional emitida por órgãos criados por lei federal. Mais instruções sobre a prova estão no edital.

O certame está sob responsabilidade do Conselho Nacional de Justiça, que designou o desembargador Marcelo Berthe para a presidência de sua comissão.


Encontrou algum erro? Entre em contato