Alagoas, 14 de dezembro de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CONFIRA!

Divulgado locais de prova do concurso dos cartórios

TJ-AL

22/11/2019 11h11

Banca organizadora do concurso
Foto: AssessoriaBanca organizadora do concurso

A Comissão do concurso para delegações de notas e registro de Alagoas (cartórios extrajudiciais) divulgou a listas com os locais de prova de cada candidato. A prova pra o critério de remoção será em 7 de dezembro, às 9h; e para o critério de provimento, no dia 8 de dezembro, no mesmo horário.

O edital de convocação foi publicado nesta sexta-feira no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça de Alagoas. Acesse aqui e verifique a sala de cada candidato.

No dia 7 (sábado), as provas ocorrerão na unidade farol do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), que fica na rua José de Alencar, 511, em Maceió.

No dia 8 (domingo), serão cinco locais de prova: Uninassau do Farol; Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT) (Avenida Muniz Falcão, nº 1.200, Barro Duro); Faculdade Estácio de Alagoas (Avenida Pio XII, nº 70, Jatiúca); Faculdade Raimundo Marinho (Avenida Doutor Durval De Goes Monteiro, nº 9757, Tabuleiro Do Martins) e Colégio Intensivo (Rua Doutor Messias De Gusmão, nº 211, Pajuçara).

Os portões serão fechados às 9h e os candidatos devem comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos. Além do comprovante de inscrição, os participantes devem portar documento de identidade, que pode ser RG, CNH ou carteira de exercício profissional emitida por órgãos criados por lei federal. Mais instruções sobre a prova estão no edital.

O certame está sob responsabilidade do Conselho Nacional de Justiça, que designou o desembargador Marcelo Berthe para a presidência de sua comissão.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade