CONFIRA

Municípios da Bacia Leiteira ficam sem água nesta quinta-feira

Por Redação com assessoria 21/11/2019 - 10:42

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Captação do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, em Pão de Açúcar, atende 18 cidades
Captação do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, em Pão de Açúcar, atende 18 cidades

Dezoito municípios da região da Bacia Leiteira, no interior de Alagoas, estão com o abastecimento de água deficiente nesta quinta-feira, 21. Isto porque, de acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), técnicos trabalham na retirada de vazamentos da adutora tronco e de dois Tanques de Amortecimento Unidirecional (TAU’s) do Sistema Coletivo, situados em Pão de Açúcar. 

A paralisação começou às 5h da manhã e deve durar em torno de 18 horas, que é o tempo estimado para realização do procedimento. Durante esse período, o abastecimento das 18 cidades atendidas pelo Sistema Coletivo ficará deficiente.


Segundo a Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia, no final da noite desta quinta (21) e começo da madrugada de sexta-feira (22), a operação do sistema será retomada e o fornecimento de água para as cidades voltará ao normal gradativamente.

São as seguintes as cidades atendidas pelo Sistema Coletivo da Bacia Leiteira: Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira. Já Belo Monte não será afetada porque possui sistema independente.


Encontrou algum erro? Entre em contato