PRÓXIMA SEMANA

Prefeitura de Maceió abre processo seletivo para 212 vagas na área da saúde

Por Redação com Consulplan 03/11/2019 - 19:08

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Concurso abre vagas na área de saúde
Concurso abre vagas na área de saúde

A Prefeitura de Maceió abre no dia 5 de novembro, prazo de inscrição para novo processo seletivo simplificado que irá preencher 212 vagas temporárias e formar cadastro reserva em cargos de ensino médio e superior, no quadro de pessoal da Secretaria da Saúde pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. 

O Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social coordena o certame e recebe inscrições até o dia 19 de novembro.As oportunidades são para Auxiliar de Saúde Bucal (50), Médico Cardiologista (15), Médico Cardiologista - Especialista em Teste Ergométrico (3), Médico Cardiologista - Ecocardiografista Adulto (1), Médico Cardiologista - Ecocardiografista Infantil (2), Médico Clínico Geral (42), Médico Mastologista (1), Médico Dermatologista (3), Médico Endocrinologista (13), Médico Ginecologista (16), Médico Ginecologista com especialidade em Colposcopia (10), Médico Geriatra (6), Médico Infectologista (1), Médico Nefrologista (1), Médico Pediatra (17), Médico Pneumologista (4), Médico Proctologista (2), Médico Psiquiatra (12), Médico Radiologista (4), Médico Ultrassonografista (6) e Médico Urologista (3).

O contrato de trabalho decorrente do presente processo seletivo será doze meses, prorrogável uma única vez por igual período.InscriçãoInteressados devem se inscrever pelo site www.institutoconsulplan.org.br, das 14h do dia 05 de novembro até as 16h do dia 19 de novembro de 2019. A taxa de inscrição custa R$ 79,00 para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal e R$ 139,00 para Médico. Saiba mais no edital publicado dia 1º, aqui.

Avaliações

O processo seletivo será composto de provas objetivas para todos, com 40 e 50 questões de língua portuguesa, fundamentos da administração pública, legislação do SUS, conhecimentos específicos do cargo e clínica médica, além de avaliação de títulos apenas para as funções de nível superior, de caráter apenas classificatório. A prova objetiva será realizada das 8h às 12h do dia 08 de dezembro de 2019.

As informações referentes à data, ao horário, ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala) e emprego, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis, a partir do dia 03 de dezembro, no site do Instituto Consulplan.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa, do cartão de confirmação de inscrição (CCI) e de documento de identidade original.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no site www.institutoconsulplan.org.br a partir das 16h do dia 09 de dezembro.A validade deste processo seletivo é de doze meses contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.


Encontrou algum erro? Entre em contato