ARAPIRACA

Presa mulher acusada de cometer assassinato há 11 anos

Por PC - AL 22/10/2019 - 09:32
Atualização: 22/10/2019 - 10:27

ACESSIBILIDADE

Assessoria
A mulher foi identificada como Margarida Lira da Silva, de 44 anos
A mulher foi identificada como Margarida Lira da Silva, de 44 anos

Policiais civis da Sessão de Capturas – da Gerência de Recursos Especiais – GRE/Deic, sob o comando do delegado Fábio Costa, prenderam na manhã desta terça-feira, 22, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, mulher identificada como Margarida Lira da Silva, de 44 anos, dando cumprimento do mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo de Direito da 8ª Vara Criminal de Arapiraca.

Margarida era considerada foragida da Justiça, condenada por participação em um homicídio qualificado, fato ocorrido na zona rural do município de Arapiraca, no dia 9 de fevereiro de 2008.

Na ocasião, com o comparsa Claudiomar Francisco da Silva, ela participou do assassinato a tiros de João Ricardo Albuquerque Queiroz, crime praticado por causa de desavenças entre o autor material e a vítima. A mulher deu fuga ao autor material, após o cometimento do crime.

Após a prisão, os policiais civis conduziram a acusada à Deic para que fosse lavrado o devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.


Encontrou algum erro? Entre em contato