EXECUÇÃO NA GRUTA

"Mulher me pagou R$ 30 mil para matar a ex-sogra", confessa acusado

Por Com PC AL 22/10/2019 - 09:30
Atualização: 22/10/2019 - 11:19

ACESSIBILIDADE

Divulgação
José Wuedes foi preso suspeito de assassinar mulher na Gruta de Lourdes
José Wuedes foi preso suspeito de assassinar mulher na Gruta de Lourdes

José Wuedes Silva dos Santos, conhecido como “Bedeu”, suspeito de ser o autor dos tiros que mataram Ana Paula Justina, de 36 anos, confessou ter sido contratado pela ex-nora da vítima, identificada como Daniela Michaela Gonçalves da Silva. O crime aconteceu no dia 9 de outubro, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió.

José Wuedes, que foi preso com drogas, contou que a acusada teria prometido pagar R$ 30 mil pelo crime. Esse dinheiro, segundo o delegado Bruno Emilio, que investiga o caso, seria conseguido após a venda de uma casa.

O acusado explicou ainda que a negociação foi intermediada por Romenick Roselino da Silva, de 24 anos, proprietário do veículo utilizado no crime.

O suspeito disse que não conhecia a vítima e que todas as informações sobre a rotina de Ana Paula foram repassadas por Daniela, que, segundo o acusado, passou aproximadamente dois meses levantando todas as informações.

No dia do crime, de acordo com o depoimento prestado por José Wuedes, Daniela e Romenick também estavam no veículo.

Além da prisão do terceiro acusado durante uma operação em uma fazenda localizada próxima à Usina Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes, também foram apreendidos a arma usada no crime, um revólver calibre 38, uma pistola, dinheiro em espécie, mais de 70 munições de diversos calibres, uma metralhadora artesanal, um rifle calibre 44, 3 kg de pasta base de cocaína, 34 g de maconha, oito pés de maconha e duas balanças de precisão.


Encontrou algum erro? Entre em contato