VIa expressa

Motorista morre carbonizado após colidir com caminhão

Por Redação 18/10/2019 - 13:10

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Veículo em chamas após colisão
Veículo em chamas após colisão

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, em nota, informou que "devido ao estado de carbonização do corpo oriundo de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feiram 18, na Via Expressa, no bairro da Serraria, em Maceió, não será possível a realização do exame de necropapiloscopia para identificação da vítima.

Ainda segundo o IML, o próximo passo será tentar identifica-lo por meio da arcada dentária, mas para isso, caberá por parte da família apresentar documentação ortodôntica da suposta vítima para a realização do exame.


Caso, não seja apresentado essa documentação, a identificação se dará por meio de exame de DNA no Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Alagoas.

O acidente

O motorista, ainda não identificado, morreu carbonizado após o veículo se chocar com um caminhão e pegar fogo. Ele estava em um Peugeot prata, de placa DWO-6527/AL, em alta velocidade quando bateu no caminhão que estava sendo usado para uma obra na Via Expressa. 

O acidente teria acontecido por volta das 3h40 desta sexta-feira. Após o impacto, há a possibilidade da vítima ter ficado desacordada enquanto carro era tomado pelas chamas.


Encontrou algum erro? Entre em contato