MINDSCONSTRUCTION

Sinduscon realiza evento inovador sobre futuro e mudanças de impacto

Por Assessoria 17/10/2019 - 09:49

ACESSIBILIDADE


No período de 21 a 26 de outubro a sede do Sinduscon-AL será cenário de um evento inovador de caráter disruptivo, capaz de levar os participantes a transformarem seu mindset por meio da percepção de que o futuro já chegou. O MindsConstruction terá uma programação variada com talks, cases de sucesso e cursos que abordarão sobre as mudanças culturais e demográficas que afetam a concepção de novos empreendimentos; panorama de mercado; negócios de impacto social; transformação digital, startups; inovação radical e a liderança no século XXI.

O evento será aberto dia 21/10 com o Talk: "Os Impactos Causados pelas Mudanças Culturais, Geracionais e Demográficas para a Concepção de Novos Empreendimentos”, com o empreendedor Fernando Peron e os palestrantes Fábio Tadeu (BRAIN) e Marcelo Moureira (Construtora CMO). No dia seguinte (22/10) haverá um café da manhã para apresentação do Panorama de Mercado e em seguida o Talk: "Negócio de Impacto Social", com os palestrantes Carlos Jorge (MANDAVER) e Tiago Scher (TETO Brasil).

A programação do dia 23 de outubro será com o palestrante Benício Filho no talk com o tema "Cultura de Startup – Quais são as Mega Tendências da Nova Economia da Experiência do Cliente". Dia 24 será a vez de Egon Daxbacher abordar a "Inovação Radical & Transformação Digital.

O Mindsconstruction contará, ainda, com um curso dias 25 e 26/10 sobre "Liderança No Século XXI - Abordagens e Ferramentas para a Mudança de Impacto", com a primeira e única brasileira certificada pelo Instituto Minds at Work - Boston/EUA, Virgínia Haag, Virgínia Haag.

Toda a programação acontecerá na sede do Sinduscon-AL. O evento é voltado para profissionais de diversas áreas e o interessado pode optar por se inscrever para o evento completou ou em cada Talk, ou curso. Mais informações na sede do Sinduscon-AL através do telefone (82) 3241-5528 ou site www.sinduscon-al.org.br.

Inscrições pelo link: https://forms.gle/DJP86rHEg5Cw... MindsConstruction é uma realização do: Sinduscon-AL; Co-realização : Sebrae; Patrocínio: SENAI; Apoio: FIEA, SESI,,IEL, Ademi, Coopercon, Crea.


Encontrou algum erro? Entre em contato