CABO BEBETO

Deputado pede que população denuncie assassino de criança encontrada morta no Clima Bom

Por Assessoria 16/10/2019 - 10:02

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Deputado apelou para que apelou para que os moradores do bairro entrem em contato por meio do Disque Denúncia 181
Deputado apelou para que apelou para que os moradores do bairro entrem em contato por meio do Disque Denúncia 181

O deputado Cabo Bebeto (PSL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE-AL) para pedir que a população de Maceió denuncie o paradeiro do assassino do menino Danilo Almeida, de 7 anos, encontrado morto no bairro Clima Bom, no último dia 12. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoas (DHPP) suspeita que a criança tenha sido vítima de ritual de magia negra.

Em seu pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira, 15, o deputado Cabo Bebeto, que preside a Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da ALE, apelou para que os moradores do bairro entrem em contato por meio do Disque Denúncia 181, enfatizando que o canal garante o sigilo absoluto do denunciante. Ele disse acreditar no trabalho conjunto das polícias Civil e Militar para elucidar o caso.

"Me coloquei à disposição da família, ao mesmo tempo em que externei minha indignação contra um crime tão brutal, porque acho que esse é o verdadeiro papel dos direitos humanos. É preciso que a população tenha consciência: foi com o Danilo, mas podia ser com o filho de qualquer um. Alguém viu alguma coisa e precisa dizer. Espero que a polícia pegue o responsável, para que um crime desse nunca mais se repita", finalizou.


Encontrou algum erro? Entre em contato