atenção, estudantes!

Inscrições para vestibular 2020 da Uncisal terminam no dia 24

Por Assessoria 15/10/2019 - 11:06

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Uncisal, em Maceió
Uncisal, em Maceió

O período de inscrições para o vestibular 2020 da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) chega a sua reta final. Os interessados em participar do certame têm até as 18h do dia 24 de outubro para concorrer a uma das 310 vagas, distribuídas em sete cursos superiores de bacharelado e de tecnologia.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/vestibulares/UNCISAL_20 e preencher o formulário.

O vestibular 2020 da Uncisal oferta 40 vagas para o curso de Enfermagem, 40 vagas para o curso de Fisioterapia, 30 vagas para o curso de Fonoaudiologia, 50 vagas para o curso de Medicina, 40 vagas para o curso de Terapia Ocupacional, 50 vagas para o curso de Gestão Hospitalar e 60 vagas para o curso de Radiologia.

De acordo com o edital, metade das vagas ofertadas em cada curso são destinadas para optantes por cotas. São considerados optantes por cotas candidatos que concluíram, exclusiva e integralmente, os últimos quatro anos do ensino fundamental (6º ao 9º ano) e o ensino médio (1º ao 3º ano) em escolas públicas.

O edital prevê ainda que os candidatos que cursaram os quatro últimos anos do ensino fundamental (6º ao 9º ano) e (ou) os três anos do ensino médio (1º ao 3º ano) em escolas do estado de Alagoas podem optar por receber bonificação na nota final, nos termos da Resolução CONSU/UNCISAL nº 33, de 11 de outubro de 2017.

As provas do vestibular acontecem nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. No dia 30, acontecem as provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Geografia, Filosofia e Sociologia) e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia). Já no dia 1º, acontecem as provas de Redação e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. O resultado final deve ser publicado no dia 28 de janeiro de 2020.


Encontrou algum erro? Entre em contato