HOMENS ARMADOS

Parentes de ex-prefeito são alvos de emboscada em São José da Laje

Suposto alvo seria o ex-gestor do município, Paulo Roberto Pereira
Por Bruno Fernandes 14/10/2019 - 18:41

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Criminosos tentaram abrir a porta do veículo durante ação
Criminosos tentaram abrir a porta do veículo durante ação

Parentes do ex-prefeito de São José da Laje, Paulo Roberto Pereira, foram vítimas de bandidos armados no início da tarde desta segunda-feira, 14, em frente a casa do ex-gestor. A Polícia Civil ainda ainda não confirmou o real alvo ou o motivo da ação.

De acordo com informações da própria família, o alvo dos criminosos seria o pai e o motivo do ataque seria disputa política na região. Ninguém ficou ferido durante o atentado.

Toda cena chegou a ser gravada por câmeras de segurança. De acordo com uma das filhas de Paulo Roberto Pereira, Ravena, os bandidos pararam na frente do veículo em que os familiares estavam e estacionaram.

No vídeo, é possível ver que um veículo com ao menos quatro pessoas estaciona perto do local. Três descem. Um deles aponta a arma, e o carro com os familiares de Neno parte em velocidade.

Um dos suspeitos tenta abrir a porta, mas não consegue. O carro passa entre o veículo do bando e um poste, e segue em fuga. Os suspeitos então entram de volta no carro e seguem em perseguição.

O carro teria sido abandonado em um conjunto no município. As polícias Militar e Civil realizam buscas na região, mas até o momento, ninguém foi preso.

O veículo da família da filha do gestor é do mesmo modelo e cor do carro utilizado pelo pai. A hipótese é que os bandidos tenham confundido o alvo. No veículo estavam Ravena, filha do Prefeito, seu marido Paulo e o filho do casal de 12 anos de idade.


Encontrou algum erro? Entre em contato