Alagoas, 17 de outubro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ATENÇÃO, MOTORISTAS

Confira bloqueios e linhas de ônibus para CSA e Internacional

Secom Maceió

09/10/2019 10h10

Agentes estarão presentes no local para ordenar o trânsito e garantir segurança viária
Pei Fon/Secom Maceió.Agentes estarão presentes no local para ordenar o trânsito e garantir segurança viária

Nesta quarta-feira (09), às 19h15, o Estádio Rei Pelé vai sediar a partida de futebol entre CSA e Internacional válida pela série A do Campeonato Brasileiro. Para garantir a segurança viária dos torcedores que forem se deslocar ao Trapich

ão para assistir ao jogo, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão, a partir das 16h15, o fluxo de veículos no entorno do Estádio.

O primeiro ponto a ser bloqueado será na Rua Cabo Reis, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O segundo local de interdição será nas intersecções da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

O terceiro ponto de desvio se dará no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração do trânsito será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Programação das linhas de ônibus

Devido ao jogo, com o intuito de evitar a superlotação dos veículos, proporcionar mais conforto e garantir a volta para casa em segurança aos usuários dos coletivos do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), diversas linhas terão seu itinerário estendido entre 20h e 20h40. Confira a lista das linhas.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade