Alagoas, 17 de outubro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAMPO ALEGRE

Homem desaparece após desentendimento com guardas municipais

Redação

08/10/2019 07h07

Família busca notícias de José Renildo, desaparecido deste sexta-feira
Foto: CortesiaFamília busca notícias de José Renildo, desaparecido deste sexta-feira

O servente de pedreiro José Renildo Cassimiro da Silva, residente no município de Campo Alegre, está desaparecido deste a última sexta-feira (4), quando foi levado por guardas municipais, após desentendimento gerado porque estava filmando um acidente envolvendo uma criança no distrito de Luziápolis. A família está em desespero.

O celular e a bicicleta de Renildo também sumiram do local e, apesar da ocorrência ter sido filmada por câmeras da prefeitura, os dois guardas não foram localizados. O servente de pedreiro chegou a ser agredido por um deles, antes de ser posto na viatura policial, segundo as imagens.

A Prefeitura de Campo Alegre informou, em nota pública, que teria dado entrada em um processo administrativo para demissão dos guardas envolvidos, mas não citou nomes dos dois servidores.

As imagens de segurança do sistema de monitoramento da Prefeitura foram disponibilizadas para a justiça para a devida investigação, segundo a Prefeitura. A família diz já foi a hospitais,delegacias de municípios vizinhos e fizeram até um boletim de ocorrência na Delegacia regional no município de São Miguel dos Campos, mas até agora as buscas não deram resultados.



Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade