Alagoas, 17 de outubro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
barro duro

Dupla de traficantes é presa com mais de 57 kg de maconha

José Fernando Martins

23/09/2019 08h08 - Atualizado em 23/09/2019 09h09

Ação do Bope contou com a ajuda da PF
CortesiaAção do Bope contou com a ajuda da PF

Uma dupla de jovens foi presa na noite de domingo, 22, por crime de tráfico de drogas. Diego Mendonça Ferreira, de 24 anos, e Danilo Gomes da Silva, de 21, foram flagrados com 57,620 kg de maconha em uma residência localizada no Barro Duro, em Maceió. A ação foi realizada por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

O flagrante só foi possível após denúncia anônima por telefone. A investigação também contou com a participação de agentes da Polícia Federal (PF). Conforme informações policiais, os acusados - que estavam em via pública - tentaram fugir, mas foram capturados. Com a revista, foi encontrada uma certa quantidade de maconha.

Após a prisão, os policiais seguiram até a casa de um dos acusados onde encontraram o restante do entorpecente. Danilo Gomes da Silva tinha acabado de ser solto da Casa de Custódia (Cadeião). Ele utilizava tornozeleira eletrônica e tinha conquistado a liberdade há três dias. O material e os traficantes foram encaminhados à Central de Flagrantes I.

Denuncie

O Disque-Denúncia é um serviço ativo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), através do número 181. Nele o cidadão pode denunciar crimes e sinistros para a atuação das Polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros. O sigilo é um dos pilares do sistema, que garante o anonimato total de quem fornece informações, a fim de manter a segurança do denunciante.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade