barro duro

Dupla de traficantes é presa com mais de 57 kg de maconha

Por José Fernando Martins 23/09/2019 - 08:57
Atualização: 23/09/2019 - 09:12

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Ação do Bope contou com a ajuda da PF
Ação do Bope contou com a ajuda da PF

Uma dupla de jovens foi presa na noite de domingo, 22, por crime de tráfico de drogas. Diego Mendonça Ferreira, de 24 anos, e Danilo Gomes da Silva, de 21, foram flagrados com 57,620 kg de maconha em uma residência localizada no Barro Duro, em Maceió. A ação foi realizada por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

O flagrante só foi possível após denúncia anônima por telefone. A investigação também contou com a participação de agentes da Polícia Federal (PF). Conforme informações policiais, os acusados - que estavam em via pública - tentaram fugir, mas foram capturados. Com a revista, foi encontrada uma certa quantidade de maconha.

Após a prisão, os policiais seguiram até a casa de um dos acusados onde encontraram o restante do entorpecente. Danilo Gomes da Silva tinha acabado de ser solto da Casa de Custódia (Cadeião). Ele utilizava tornozeleira eletrônica e tinha conquistado a liberdade há três dias. O material e os traficantes foram encaminhados à Central de Flagrantes I.

Denuncie

O Disque-Denúncia é um serviço ativo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), através do número 181. Nele o cidadão pode denunciar crimes e sinistros para a atuação das Polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros. O sigilo é um dos pilares do sistema, que garante o anonimato total de quem fornece informações, a fim de manter a segurança do denunciante.


Encontrou algum erro? Entre em contato