Alagoas, 17 de outubro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
atenção, motoristas!

Eventos esportivos modificam trânsito neste final de semana

Assessoria

21/09/2019 09h09

Agentes de trânsito farão a sinalização e estarão nos locais orientando os condutores (Crédito: Assessoria)
Agentes de trânsito farão a sinalização e estarão nos locais orientando os condutores (Crédito: Assessoria)

Neste final de semana, em decorrência da realização de eventos esportivos em Maceió, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) efetuarão bloqueios em alguns pontos do trânsito da parte baixa da capital.

No sábado, 21, a partir das 14h, devido à realização da 5ª Corrida do Tribunal Regional do Trabalho – Trabalho Seguro, acontecerão mudanças no trânsito da orla marítima. Com concentração em frente ao Museu Memorial da República, os participantes irão se deslocar até o Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (DNIT), de onde retornarão até a Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), na Avenida Assis Chateaubriand, no Trapiche.

A partir deste ponto, retornarão para o local de início da prova, utilizando apenas a faixa mais próxima da praia no sentido Pontal – Jaraguá. Para a ocasião, agentes da SMTT efetuarão um desvio na região da rotatória da Braskem, que direcionará o fluxo de veículos proveniente do Pontal para a Rua Jornalista Oséias Rosas, no Trapiche da Barra.

Interdição no domingo

Já no domingo, 22, a partir das 6h, equipes da SMTT voltarão a interditar vias da orla marítima da cidade para a realização do Circuito Ôxe de Triathlon. Os bloqueios irão impedir a circulação de veículos no trecho que vai desde a Avenida Silvio Viana, na Ponta Verde, até a rotatória da Braskem, no Trapiche, apenas a faixa mais próxima da praia.

Para a prova de ciclismo, os participantes utilizarão o trecho que vai desde a Avenida Doutor Antônio Gouveia, até a rotatória da Braskem. Já para a corrida, os atletas utilizarão o trajeto que vai desde a Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, até a Avenida Silvio Carlos Viana, na Ponta Verde, de onde retornarão até o início da prova.

O primeiro ponto de bloqueio será feito na região da rotatória da Braskem, desviando o fluxo de veículos da Avenida Assis Chateaubriand, no sentido Pajuçara, para a Avenida Senador Rui Palmeira.

Já o segundo ponto de interdição será realizado na Avenida Cícero Toledo, na entrada do Porto de Maceió, controlando a entrada e saída de veículos no Cais do Porto. Os demais pontos de interdição serão efetuados pela organização do evento.

Agentes da Superintendência estarão nos locais para orientar os condutores e garantir que a segurança viária seja mantida.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade