ASSISTA AO VÍDEO

Suspeito de fazer transporte clandestino é preso após desacatar agentes da SMTT

Por Bruno Fernandes 20/09/2019 - 15:13
Atualização: 20/09/2019 - 15:34

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Confusão entre motorista e agentes aconteceu na manhã desta sexta-feira, em Maceió
Confusão entre motorista e agentes aconteceu na manhã desta sexta-feira, em Maceió

Um homem suspeito de realizar transporte clandestino de passageiros foi preso no final da manhã desta sexta-feira, 20, na Rua Cônego Costa, no bairro de Bebedouro, região lagunar de Maceió.

A ação dos agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que terminou em confusão, foi filmada por um popular e compartilhada nas redes sociais.

Nas imagens é possível observar o motorista, que ainda não foi identificado, empurrar a porta do carro contra um dos agentes.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o homem fazia transporte clandestino de passageiros quando foi flagrado pela fiscalização da SMTT.

O motorista foi preso por desacato e o carro apreendido. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Em nota, a SMTT confirmou que o condutor realizava transporte remunerado irregular de pessoas. "A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, durante uma fiscalização de rotina realizada na região do Bebedouro, nesta sexta-feira (20), agentes do órgão abordaram um veículo e constataram que se tratava de um transporte remunerado irregular de passageiros, os chamados clandestinos. Quando tentaram fazer a remoção do veículo, o condutor se mostrou resistente, desacatando os agentes de trânsito. Após o ocorrido, o condutor foi encaminhado a uma delegacia de polícia para que as medidas cabíveis sejam adotadas".


Encontrou algum erro? Entre em contato