opinião

Denúncias e operações policiais fragilizam mandato de Renan Filho

Por Gabriel Mousinho - Colunista do EXTRA 20/09/2019 - 10:22

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Governador Renan Filho durante desfile da Independência, em Maceió
Governador Renan Filho durante desfile da Independência, em Maceió

Durante todo o mandato do governador Renan Filho nunca a situação esteve tão delicada como agora. As denúncias se avolumam, as operações policiais crescem e órgãos da administração pública estão sempre sendo visitados pela Polícia Federal.

Mostrando indiferença com os graves problemas enfrentados e viajando mais para o interior para mostrar serviço, Renan Filho está comendo o pão que o diabo amassou. Sua popularidade, embora venha se esforçando para isso, tem caído ultimamente e as críticas continuam crescendo.

Apostando nos seus auxiliares onde alguns são alvos de ações policiais, como é o caso do presidente afastado da Amgesp, Wagner Morais, o governador não tem dado o braço a torcer. Mas o seu humor tem sido abalado nos últimos dias.

O que a sociedade espera é que o governo dê uma resposta sobre as graves acusações que pesam contra a administração pública, os gastos excessivos com Oscips, o desvio de recursos do Fecoep de suas reais finalidades e outras questões que estão na ordem do dia.

Leia mais no EXTRA ALAGOAS nas bancas!


Encontrou algum erro? Entre em contato