EM GIRAU DO PONCIANO

Vídeos mostram momento da troca de tiros que deixou nove mortos

Os suspeitos vinham de Sergipe, quando foram interceptados por militares do Bope
Por Bruno Fernandes 02/09/2019 - 16:15
Atualização: 02/09/2019 - 19:22

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Troca de tiros aconteceu na manhã desta segunda-feira, 2.
Troca de tiros aconteceu na manhã desta segunda-feira, 2.

Moradores registraram em vídeo a operação policial que resultou na morte de 9 suspeitos ocorrida nesta segunda-feira, 2, na cidade de Girau do Ponciano, interior de Alagoas

Todos são apontados pela Polícia Civil como ladrões de banco que agiriam na madrugada de hoje, mas tiveram os planos frustrados pelas forças de segurança.

Nas imagens é possível observar o exato momento da perseguição entre policiais e os suspeitos. As imagens foram gravadas à margem da rodovia que, segundo o autor das imagens, dá acesso a Girau do Ponciano.

Os suspeitos vinham de Sergipe, quando foram interceptados por militares do Bope e agentes da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), no município alagoano.

Outro vídeo, desta vez já na área urbana da cidade, flagra viaturas policiais de plotagem preta passando pelas ruas e ouve-se o barulho de tiros.

Os mortos na ação foram identificados como Thalyson Jeyns de Moura Severiano, 30 anos; Raphael Oliveira Silva, 35; Bruno Santiago, 33; João Paulo da Silva, 45; e José Humberto Brasileiro, 43. Outros quatro ainda não foram identificados.

Com o grupo, foram apreendidos doze armas entre pistolas e fuzis, além de coletes, balaclavas e três carros. Dentro dos veículos foram encontrado explosivos.

Mais informações serão detalhadas pela polícia em uma coletiva à impressa, que deve ser realizada nesta terça, 3.


Encontrou algum erro? Entre em contato