ACIDENTE

Motorista morre após colidir com veículo em poste no bairro da Serraria

Por Bruno Fernandes 17/08/2019 - 15:33

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Ajuda chegou a ser acionada, mas o jovem não resistiu
Ajuda chegou a ser acionada, mas o jovem não resistiu

Um homem morreu após colidir com seu veículo em um poste na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, na madrugada deste sábado, 17.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM), a vítima de 20 anos, ficou presa após o poste cair sobre o teto do veículo onde estava.

Três viaturas do CBM e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência, nas imediações do Shopping Pátio Maceió.

Segundo a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), o Corsa sedan bege, com placa de Guarulhos (SP), seguia no sentido bairro - centro, quando aconteceu a colisão, por volta das 1h30.

o Instituto Médico Legal foi acionado. Nenhum documento que informasse a identidade do motorista foi encontrado dentro do carro.

No ano passado, Maceió registrou 1.776 acidentes de trânsito. Os dados são da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Uma das vias mais perigosas é a Avenida Menino Marcelo, na Serraria.


Encontrou algum erro? Entre em contato