SÃO BRÁS

Vereador é denunciado por caluniar prefeito de Porto Real do Colégio

Por Redação 16/08/2019 - 08:29

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
O vereador Jaelson dos Santos Silva
O vereador Jaelson dos Santos Silva

Há quem diga que a internet é terra sem lei, que nas redes sociais a maioria pode fazer o que quiser, e bem entender. No entanto, quem ofende ou pratica acusações sem provas deve ser responsabilizado por seus atos. É o que está acontecendo com o vereador por São Brás, Jaelson dos Santos Silva, conhecido como Mima. 

De maneira frequente e por um período de tempo considerável, o parlamentar vem caluniando e ofendendo, entre outras pessoas, o prefeito do município de Porto Real do Colégio, Aldo Ênio Borges. O parlamentar, sem respaldo para agir em prol da população do município, já responde a diversos processos por injúria, difamação, calúnia e ameaça desde 2009 com mais de 6 vítimas diferentes na cidade. 

Além destas situações, em 2009 foi registrado que Jaelson realizou a comunicação falsa de um crime ou contravenção. Em 2013 foi preso em flagrante na cidade de Propriá, em Sergipe, por porte ilegal de arma de fogo. Já em 2016 um outro boletim de ocorrência foi registrado contra Jaelson por desobediência. De acordo com o documento ele teria se recusado a obedecer ordens de uma guarnição que estaria fazendo revistas em um restaurante da cidade.

Leia mais no EXTRA ALAGOAS nas bancas!


Encontrou algum erro? Entre em contato